terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arranjo floral com folhas e galhos secos


Oi gente, boa tarde.
Estou arrumando a minha sala, dando uma cara nova pra ela, mais especificamente, deixando a sala a minha cara!

Vi na internet, umas árvores desidratadas e achei uma graça pra colocar na sala. Procurei aqui no Rio pra comprar, mas só encontrei em um único lugar e estava MUITO caro!!!! Aí pensei: “Elaine, faça você mesma!”. E como eu já gosto disso, né: Fiz!

Peguei dois galhos secos de Fícus na rua, comprei as folhas desidratadas e tingidas, vaso, argila, pedrinhas brancas e.... aí está minha árvore!



Inicialmente, os dois galhos mortinhos, mortinhos!


As folhas desidratadas!

A árvore pronta.






E o Manda Chuva de olho, já pensando em escalar! Aí dele, mato esse gato!!! Kkkkk!                                                      
                                               

E olha essa lanterninha! Coloquei esse pompom de flores dentro e ficou um charme, fala sério!
Por enquanto tá aqui na árvore, mas ainda não decidi se permanecerá nesse lugar.






As pedrinhas.


E aí gostaram? Então comentem!
Beijocas.
Elaine

4 comentários:

  1. Amiga, que linda!!! Sua casinha ficará lindona! Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo primaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero uma viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não dá pro Sandro levar na bagagem!Rs. Primeiro vocês voltam pro Rio, tá!
      Bjs e saudades!
      Ps: Como você tá com tempo de ir pra internet com três crianças em casa sendo uma ainda bebezinha?! Me ensina a técnica!!!! Kkkkkkk

      Excluir

Deixe seu comentário. Ficarei feliz em respondê-lo.