quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Borboletas: Porta chaves e vaso para flores


Boa tarde!!!!!!!!!

Todo dia é dia de borboleta!

Nunca mais você esquecerá onde deixou as chaves. Porta chaves borboleta vazada.








Ficou tão linda, não ficou?
Gostou?
Então, compra!

Mas, borboleta sem flores não existe! Então, segue outro vasinho em pintura fria, com lindas borboletas!!!


Agora é só comprar o vasinho, colocar lindas flores... E aguardar as borboletas naturais.

Sua casa vai ficar mais charmosa com essas peças “borboletadas”!

Ah, lembrei-me de um poema do Rubem Alves que eu gosto muito:

Link dessa imagem: http://www.tumblr.com/tagged/rubem%20alves

Beijocas.
Elaine
artesanatosdanane@gmail.com



2 comentários:

  1. Elaine queridaaaaaaaaaa, adorei suas artes, estas e as dos outros posts! Quantas peças lindas, minha amiga, parabéns!!!
    Te desejo muito sucesso, e tudo de bom!
    Obrigada sempre por seu carinho!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Lindona, eu é que agradeço pelo comentário tão carinhoso! Estou adorando pintar vasinhos como você me ensinou. Se eu morasse em São Paulo, seria uma frequentadora assídua das suas aulas no atelier!!!

    Obrigada por sua torcida, amiga querida.
    Beijocas.
    Elaine

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Ficarei feliz em respondê-lo.