sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lembrancinhas de aniversário: Dinossauro - Parte I


Oi amigos e amigas.
Como para mim, essa época do ano é repleta de festinhas de aniversário, resolvi postar lembrancinhas de aniversários feitas por algumas amigas e por mim.

Hoje, começarei com a festinha do meu filho Pedro:

Ele completou sete anos em Julho. A festinha foi na escola e o tema: Dinossauro! Já tínhamos os bonecos de dinossauro (dos meus filhos), um painel (que foi do aniversário do meu outro filho, alguns anos atrás), umas “arvorezinhas” improvisadas por mim e pedras (de cachoeiras e do antigo sítio dos meus tios onde as crianças gostavam muito de passar as férias). Bem, não sei se vocês sabem, mas meninos adoram colecionar coisas! Meus filhos colecionam tampinhas de garrafas pet e pedras das mais variadas, então o cenário de uma festa de dinossauro é bem simples de montar e as crianças se amarram!
O convite, o bolo e a sacolinha surpresa, eu mesma fiz com a ajuda das crianças. Me inspirei em alguns blogs americanos, só que os meus, foram bem mais modestos. As ideias são muitas e uma melhor que a outra, mas as dores na coluna não me permitiram fazer tudo que eu tive vontade, rs, rs.
Segue as fotos dos preparativos, do aniversário e os endereços dos blogs que pesquisei.

O convite:









 As sacolinhas:




Usei gravuras de outros dinossauros, mas esqueci de fotografar!


A mesa e o bolo:









Esses saquinhos plásticos são "ninhos" com chicletes em formato de ovinhos, mas também esqueci de fotografar em detalhe! Gente, eu tava muito cansada nesse dia e com problema de "junta"! Tá pensando que é fácil organizar festinha de filho? Ainda mais, quando você é quem faz TUUUDOOO!!!!


O aniversariante: Lindo da mamãe!!!




O parabéns:



A diversão:



Os blogs pesquisados:

Gente, esses blogs são maravilhosos!!! Pra mães festeiras como eu, É TUDO DE BOM!!!!!


Os moldes de tudo, peguei na santa internet, né! Kkkkkkkkk.
Segue alguns que vocês podem copiar e colar no power point, aumentar ou diminuir de tamanho ‘ao gosto do freguês’!









Para o convite usei cartolina e canetinha, para os Dinos das sacolas, usei papel craft.
(decoração, garimpo)

E agora para "le grand finale", um vídeo com meu príncipe Pedro, porque eu adoooro brincadeira de criança!!!!







6 comentários:

  1. Está muito bem feito!
    Parabéns pela criatividade...
    Bjs e boa sorte em seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e esse ano eu não estava junto para ajudar! :(
    Que convite incrível, amiga ! Sabe que vou copiar, né??!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. não consegui visualizar nenhum... Meu filho vai fazer 6 anos e quer a festinha na escola com esse tema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa. Mas tive um problema com o álbum do Google e minhas fotos do blog desapareceram, mas vou postá-las novamente. Espero que ajude.
      Abraços e sucesso na festa do seu filho.

      Excluir
    2. Complementando, atualizarei as fotos da postagem sobre festa de aniversário de dinossauro parte II, do meu filho mais velho. A mesa e o bolo foram mais bem acabados.
      Depois dá uma olhada, se desejar. Qualquer dúvida, é só falar, ok?
      Abraços.

      Excluir

Deixe seu comentário. Ficarei feliz em respondê-lo.