terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Relicário do Divino Espírito Santo


Olá queridos.
Hoje trouxe pra vocês, um quadrinho relicário do Divino Espírito Santo que fiz para presentear minha amada tia Vera.





E deixo aqui uma oração:
ORAÇÃO PELOS DONS DO ESPÍRITO SANTO
               Para eu fazer as escolhas certas na vida, dá-me Pai, o dom da sabedoria.
               Para eu discernir entre o bem e o mal, dá-me Pai, o dom da inteligência.
               Para eu ser útil aos irmãos e irmãs, dá-me Pai, o dom do conselho.
               Para eu ser forte diante das dificuldades, dá-me Pai, o dom da fortaleza.
               Para que o progresso favoreça o bem comum, dá-me Pai, o dom da ciência.
               Para eu dar valor à presença de Deus, dá-me Pai, o dom do temor.
               Para estar aberta a Deus e sensível aos irmãos e irmãs, dá-me Pai, o dom da piedade.
   Dá-me, ó Pai, os dons do Espírito Santo para eu ser vencedora nas provações, forte na dor, perseverante  na caridade e sensível às pessoas que sofrem. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Um beijo no coração de todos.
Elaine

Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ficarei feliz em respondê-lo.