domingo, 29 de abril de 2012

TARCILA DO AMARAL


Pessoal, hoje, 29/04/2012 é o último dia da exposição: Tarcila do Amaral - Percurso afetivo, no CCBB Rio de Janeiro.

Desde 1969 (ano em que eu nasci!) não havia uma exposição individual da Tarcila, aqui no Rio.

EU FUI!

Foi emocionante!

Bjs. em todos e bom feriado do trabalhador.


O folder da exposição.




Fotos tiradas por mim. Ao fundo, a tela "Anjos".



Tela: "Carnaval em Madureira" (meu bairro vizinho, bairro dos meus bailes matinês de carnaval, na Portela).




Olha eu aí. Curtindo em casa, um pouco de Tarcila do Amaral.

Na exposição, há objetos pessoais de Tarcila, como pincéis, paleta, cartas, cartões postais, selos, malas, ... E não é que ela fazia decupagem! Tem uma mala em que ela colou vários selos de suas viagens fazendo uma composição, obviamente linda!

Senti uma energia muito boa!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Ficarei feliz em respondê-lo.